São Paulo e Guarany de Camaquã voltam a se enfrentar na tarde deste sábado, desta vez no Estádio Aldo Dapuzzo, às 16h. Esta será a última grande oportunidade para que o técnico Rudi Machado faça os ajustes necessários antes da estreia que acontece dia 17, em casa, diante do Glória.
Contudo, a comissão técnica sabe que a preparação da equipe para disputa vem sendo influenciada diretamente pelo número reduzido de jogadores. Contando hoje com um plantel de 23 atletas, o treinador não vem contando com três peças entregues ao departamento médico: os volantes Alexandre Fonseca e André Gaúcho e o atacante Sertãozinho. Somando-se a eles, o lateral esquerdo Rafael Locatelli e o zagueiro Rodrigo Ramos deixaram o gramado do Silvio Luiz na última terça-feira com dores musculares, colocando dúvida na presença da dupla neste final de semana.
Foto:Fábio Dutr
Para Rudi, o momento é de preservar os jogadores, dando totais condições para a plena recuperação. Ao mesmo tempo, caso Locatelli e Ramos, que passarão por avaliação, não possam atuar, forçará Rudi a alterar a equipe que deve começar a partida.
Por Meilene Fontes/Jornal Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário