domingo, 11 de agosto de 2013

Sampa perde a primeira na Taça Fronteira Sul

Foto:Pedro Figueiredo

     O rubro-verde enfrentou neste domingo de Dia dos Pais(11) pela Taça Fronteira Sul o E.C. Pelotas e perdeu pelo placar de 2x1. Pouco efetivo, o Leão do Parque teve poucas oportunidades de gol, a maioria em bolas paradas, na qual apenas assim levou perigo à meta adversária. Agora o Leão do Parque retorna à campo na quarta-feira(14), enfrentando o Novo Hamburgo pela Copa Willy Sanvitto.

     O primeiro tempo foi exclusivamente do Lobo. A pressão da equipe da casa começou logo cedo, aos 2 minutos de partida em bola alçada na área Luciano salvou o Sampa, mas o árbitro da partida já havia marcado falta. E a pressão não parou por aí, aos 4 minutos Fabiano Gadelha quase abriu o placar em um chute de fora da área. Uma das poucas chegadas do rubro-verde foi após uma jogada confusa em frente a área do goleiro adversário, na qual Marcelo Manivela acabou pegando mal e chutando longe da meta de Paulo Sérgio. Aos 27 minutos após falta em Robert, Fabiano Diniz bateu com maestria a falta que acerta o travessão da goleira do Pelotas. Aos 38 é aberto o placar na Boca do Lobo. Após bola na área, o zagueiro Pedrão pegou o rebote e fuzilou as redes de Luciano. A partir daí, o Sampa mudou sua atitude na partida e foi para cima. Em falta, Locatelli quase empatou para o Sampa. Ainda na primeira etapa, o Leão conseguiu o empate. Aos 45 minutos após lançamento de Saraiva, Alê Menezes pela esquerda cruzou para Robert, que apenas teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Foto:Pedro Figueiredo

     Na segunda etapa a equipe auro-cerúlea voltou como começou a primeira. Fabiano Gadelha, destaque do segundo tempo, faz grande jogada pela direita e cruza Felipe Garcia completa para o gol, o Pelotas volta novamente à frente do placar. Mesmo com o gol, a pressão continuou, Felipe Garcia tentou ampliar, mas SÃO LUCIANO salvou de peito. Novamente, Luciano salvou o Leão após um chute perigoso de Mithyuê. Depois disso, o jogo se acalmou e as duas equipes tiverem poucas chegadas as metas adversárias. No apagar das luzes, o Leão tentou ainda o empate, mas não conseguiu.
     Para mais fotos da partida CLIQUE AQUI.


Ficha de jogo:

PELOTAS: Pauloo Sérgio; Régis, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovane, Tiago Gaúcho, André (Paraná), Fabiano Gadelha (Ramon) e Mithyuê (Elton); Felipe Garcia (Jefferson Luis). Técnico Paulo Porto

São Paulo: Luciano; Barão (Emerson Dantas), Carlão Farias, Wagner e Locatelli (Rodrigo Ramos); Carlos Alberto, Marcelo Manivela (Piccinini), Saraiva e Fabiano Diniz (Tainã); Alê Menezes e Robert (Felipe Pinto). Técnico: Rudi Machado.

Cartões amarelos: Pedrão e Mithyuê (Pelotas); Robert e Fabiano Diniz (São Paulo)

Gols: Pedrão, Felipe Garcia (Pelotas); Robert(São Paulo)


Texto: Pedro Figueiredo
Fotos:Pedro Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário