domingo, 2 de junho de 2013

Sampa perde e segue sem vencer no Segundo Turno

   
(Foto: Jota Finkler/Assessoria SCSP)

    O Sampa foi até a Região das Missões e não conseguiu trazer a vitória. Jogando mal a maior parte da partida, perdeu por 2x1 para o SER Santo Ângelo e se complica neste segundo turno da divisão de acesso.

    No primeiro tempo, só deu a equipe da casa, logo aos cinco minutos, a SER SANTO ÂNGELO chegou com perigo à meta do goleiro Luciano, após chute de Felipinho. E a equipe das missões não parou de pressionar o Leão do Parque, quando aos 18 minutos chegou ao seu gol. Após bola perdida no ataque do Sampa, escanteio para o Santo Ângelo, cobrado por Bruno Flores, buscou o zagueiro Renato, que estava sozinho dentro da área e apenas empurrou a bola para o fundo da redes.
   Mesmo com o gol, o Tricolor das missões não parou de pressionar, e aos 21 minutos Bruno Flores faz fila na zaga do Sampa, até encontrar o zagueiro Wagner, que afasta a bola e se choca com o meia da equipe adversária, que reclama de pênalti, não assinalado pelo árbitro. Com o gol sofrido, o Sampa NÃO conseguiu atacar. No fim da primeiro tempo, ainda deu tempo para confusão, o lateral Alex Silveira agride Robert, que revida. O árbitro Tiago Rodrigues não fez absolutamente nada.


(Foto: Jota Finkler/Assessoria SCSP)

   Na segunda etapa, o rubro-verde voltou com postura diferente para buscar a virada. Logo aos 8 minutos, o Sampa chegou com perigo. Teko chutou, e a bola estava entrando, até quando aparece Guilherme Costela e opera um MILAGRE. Aos 10 minutos, o Sampa quase chegou ao empate novamente, após uma falta, Saraiva escora para Teko, e a bola quase entra. Depois da pressão inicial, foi a vez da SER Santo Ângelo atacar, Jean Silva chutou, e o "São Luciano" defendeu de joelhos.
    Finalmente o Leão do Parque chegou ao empate. O lateral Rafael Locatelli cruzou, e Robert girou sobre o marcador e EMPATOU para o Sampa. Com o gol, a equipe ganhou moral e foi para cima, e aos 37 minutos quase conseguiu a virada. Após falta, Fabiano Diniz cruzou, e Carlão Farias, como centro-avante chutou prensado no jogador adversário quase virando para o rubro-verde. Mas não foi isso que a equipe conseguiu. No final da partida, Locatelli entrou afoito no atacante do Santo Ângelo, e o árbitro marcou penalidade máxima. Confusão armada em campo, e pênalti cobrado apenas aos 53 minutos. Delmer chutou e desta vez, "São Luciano" não conseguiu pegar.

   Com a derrota, o Sampa está na sétima colocação do Grupo A, com 2 pontos, enquanto o último clube na zona de classificação tem 4 pontos. No domingo que vem(9), a equipe recebe o Farroupilha, no Aldo Dapuzzo às 15h30 min

Ficha técnica:

SANTO ÂNGELO (1) - Guilherme Costela, Alex Ribeiro, Carlão, Renato, Márcio;  Douglas(Alex Espíndola), Geison, Bruno Flores(Delmer), Felipinho; Jean Silva(Rafinha) e Felipe Garcia. Luciano Corrêa

SÃO PAULO (1) - Luciano, Teko, Carlão Farias, Wagner, Locatelli; Diego Borges, Dantas(Diniz), Saraiva(Sertãozinho) e Diego Sapata(Michel); Aylon e Robert. Rudi Machado

Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por Cristiano Eckert e Vagner da Luz.

Gols: Robert(SP) - Renato, Delmer(SA)

Cartões amarelos: Teko, Dantas, Aylon, Carlão Farias, Robert(SP) - Marcio, Delmer(SA).
(SA)

Cartões vermelhos: Carlão Farias(SP) -  Alex Silveira(SA)

Texto: Pedro Figueiredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário