sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Eles não calaram nossa boca

Imagem01     FOTO: ÍTALO SANTOS

     Um São Paulo apático, sem vontade, sem técnica, sem jogada. Foi isso que se viu na última quinta-feira(25), contra o Brasil-PEL. Devido ao alvará do Aldo Dapuzzo, o jogo teve que ser transferido para o Estádio Arthur Lawson. No décimo primeiro jogo contra o Xavante, o São Paulo perdeu novamente, a nona, com apenas uma vitória e um empate. Para se classificar a final da segunda fase da Copa Sul Fronteira, o Sampa precisa vencer por dois gols de diferença dentro do Bento Freitas.

O JOGO

     O primeiro a chegar bem foi o Sampa, aos 13 minutos após bela troca de passes na frente da área Xavante, Robert chutou colocado, mas Luiz Muller, sem dificuldades defendeu. A partir daí, pouco deu rubro-verde no ataque, aos 16 minutos Forster cruzou e Fernando Cardozo desviou, fazendo Luciano fazer grande defesa. Joelson, destaque do ataque rubro-negro chegou com perigo após chute da entrada da área, fazendo novamente Luciano executar a defesa. Aos 27 minutos, Joelson invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora. Com a pressão, o Brasil chegou ao gol aos 32 minutos. Willian Kozlowski cruzou, Cleiton desviou e Joelson completou, abrindo o placar no Arthur Lawson. Com o gol sofrido, a torcida rubro-verde se revoltou e começou a criticar Rudi, e também alguns jogadores que vem atuando mal em várias partidas e não são substituídos. Mesmo com o gol, o Brasil continuou pressionando e aos 43 minutos quase conseguiu ampliar com Washington.

FOTO:LEANDRO CARVALHO
    Na ida para o vestiário, alguns jogadores discutiram com torcedores que reclamavam dos resultados do segundo semestre.
   No segundo tempo pouca coisa mudou, com a entrada de Tainã e Piccininni o São Paulo chegou mais ao ataque, mas sem perigo, e quem teve chance de ampliar foi o Brasil.
     Em entrevista no final da partida, Rudi disse que seu ciclo se encerra no final da temporada, como foi seu acordo com Paulo Costa, presidente do clube. O São Paulo volta a campo domingo contra o Brasil, às 15h no Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO(0): Luciano; Luis Fernando, Guilherme, Rodrigo Ramos, Jean; Carlos Alberto, Emerson Dantas(Piccininni), Fabiano Diniz(Tainã), Saraiva(Diego Borges); Robert e Alê Menezes(Sertãozinho).

BRASIL-PEL(1): Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington(Nunes), Cleiton, Willian Kozlowski(Marcio Hahn); Alex Amado e Joelson(Eder Machado)

Arbitragem: Leandro Vuaden auxiliado por Rodrigo Silva Alves e Alduíno Mocelin.


TEXTO: PEDRO FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário