segunda-feira, 29 de outubro de 2012

São Paulo perde em Livramento



São Paulo perde em Livramento
Rubro-Verde lutou, mas não conseguir superar os donos da casa

Sob uma temperatura na casa dos 30 graus, o São Paulo foi derrotado na tarde deste domingo, 28, em Santana do Livramento, por 1 a 0 pelo 14 de Julho, na partida de ida das quartas de final da Copa Hélio Dourado. No próximo domingo, o time rio-grandinho precisa reverter o resultado para chegar às semifinais.
Abrindo as quartas de final da Copa Hélio Dourado, o São Paulo acabou sendo batido pelo 14 de Julho com um gol de Fernando Lima. O time até que lutou, foi aguerrido, mas no final, o time local acabou levando a melhor. No primeiro tempo, o Sampa até esboçou um poder ofensivo, mas na base da bola parada, acabou esbarrando no bom posicionamento do goleiro Yai. Aos 22, no entanto, após escanteio da direita, a zaga não afastou e Fernando Lima fuzilou as redes do rubro-verde, dando números ao placar do estádio João Martins. Depois do gol, o 14 foi pra cima e por pouco não ampliou: aos 25 e aos 30, com Fernando Lima.
Na etapa final, o São Paulo foi mais aguerrido. Lutou de igual para igual, mas acabou esbarrando no concreto esquema tático montado pelo técnico Julio Batisti. Aylon perdeu a chance do empate após passe de Sapata, aos 6 minutos. Aos 13, Refati perdeu a chance e, no rebote Aylon parou novamente no goleiro rubro-negro. Aos 17, Refati, após bola alçada na área, desviou pra fora. No finalzinho Michel, do 14 de Julho, ainda por pouco não ampliou para os donos da casa.
No próximo domingo, às 20h, o Sampa tenta reverter a vantagem do 14 de Julho no estádio Aldo Dapuzzo.
Ficha técnica
  • 14 de Julho (1) – Yai; Gamela, Léo Corte, Léo Paulista e Luis Paulo; Alexandre, Gustavo, Fernando Lima e Moisés (Vinícius); Michel e Reinaldo (Folleti). Técnico: Julio Batisti.
     
  • São Paulo (0) – Márcio; Julinho, Carlão, Vinícius e Dudu Branco (Fabrício); Ígor, Bocha, Piccinini (Pelezinho) e Diego Sapata; Aylon (Jabá) e Rafael Refatti. Técnico: Fábio Recife
     
  • Arbitragem – Ronaldo Santos, auxiliado por José Franco Filho e Lúcio Flor


Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário