terça-feira, 16 de outubro de 2012


Decisão entre São Paulo e Milan é transferida para a próxima segunda-feira

Foto: Fábio Dutra
Decisão entre São Paulo e Milan é transferida para a próxima segunda-feira
Sob chuva, SP trouxe importante empate de Júlio de Castilhos
    “Não será um adversário fácil, especialmente porque estará jogando dentro de sua casa”. Estas palavras foram do técnico Rudi Machado ao projetar a primeira partida do mata-mata com o Milan, em Júlio de Castilhos.
    O confronto se desenhou exatamente assim, especialmente no primeiro tempo, onde a equipe do técnico Valdoíno da Rosa impôs ritmo mais forte. Isto fez com o São Paulo encontrasse maior dificuldade de controlar a partida, embora tenha marcado o gol logo aos dois minutos, o Milan chegou a virar a partida. Na etapa complementar o Rubro-Verde cresceu e conseguiu se reestruturar dentro de campo conseguindo o gol de empate.
    Com o resultado, o São Paulo ganhou o direito da vantagem para a partida em casa.
    Durante a tarde de hoje, 16, a direção do São Paulo solicitou mudança na data do confronto decisivo e acabou sendo atendida. De domingo, o jogo será realizado na segunda. Segundo o vice-presidente Paulo Costa, a mudança servirá como estímulo à presença do torcedor no estádio: “No horário pré-definido pela Federação Gaúcha de Futebol iríamos concorrer com outro evento”, justificou.
    Para conseguir a tão desejada vaga nas quartas de final uma vitória simples ou um empate colocam o time na terceira fase da Copa Hélio Dourado.
    E para conseguir a classificação, a direção do São Paulo espera que o torcedor compareça e incentive a equipe na busca do resultado positivo fazendo valer o fator local.
    Para este jogo decisivo, Rudi Machado que ganhou um dia a mais na preparação, espera poder estar com todo o plantel à disposição. O goleiro Márcio que vem passando por tratamento médico a mais de dez dias em função de lesão, André Gaúcho e Juliano que também estão necessitando de acompanhamento médico, deverão ganhar liberação do departamento até a segunda-feira. Sem suspensões, fica a expectativa de qual formação o treinador definirá para o segundo jogo do mata-mata no Estádio Aldo Dapuzzo.
    Após o empate da última segunda-feira, o grupo que viajou ganhou folga durante todo o dia, sendo que os trabalhos na terça-feira foram direcionados aos que não atuaram e aos que ainda estão em fase de recuperação. O grupo completo se reapresenta nesta manhã ao técnico Rudi.

    Fonte:Jornal Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário