sábado, 9 de março de 2013

São Paulo empata no seu último teste

   O São Paulo teve seu último teste antes da sua estréia na Séria A2, no próximo domingo(17), contra o Glória, no Estádio Aldo Dapuzzo. Com a volta de jogadores como Alexandre Fonseca e Sertãozinho, o rubro-verde ficou no empate com o Guarany-CM.
   Desde o início da partida o São Paulo tomou a iniciativa, e já aos 6 minutos, abriu o placar. Diniz lançou Aylon, que recebeu falta, Teko cobrou, o goleiro Rafael desviou, tocou no travessão, e no rebote, Aylon, sem ângulo, tocou para Alê Menezes abrir o placar. Depois disso, o jogo perdeu o ritmo, e o árbitro Marcelo "Apolo" paralisou o jogo devido ao forte calor que assombrava o Aldo Dapuzzo. Aos 31 minutos da primeira etapa, Teko corta para a esquerda, e chuta para fora. À partir daí, o Guarany começou a tomar conta do jogo. O atacante Gustavo foi lançado e sofreu falta na entrada da área, cobrada por Guilherme, que esbarrou na barreira, no rebote Índio cruzou para ninguém. Logo em seguida, o mesmo Guilherme cruzou para Gustavo, que cabeceou raspando a trave do goleiro Luciano, e assim acabou a primeira etapa.



    No segundo tempo, as duas equipes vieram com modificações. O rubro-verde começou a segunda etapa como na primeira, e no primeiro lance, Aylon marcou, numa jogada pela direita, de Diniz, logo aos 36 segundos. Aos 6 minutos, Gustavo chuta na trave, e no rebote esquerdinha chuta, e Souza faz uma linda defesa.

   O meio-campo Douglas marcou o primeiro gol do Bugre, após uma bela jogada, ele finalizou, e a bola desviou e quicou na frente do goleiro Souza, e acabou entrando. Após o gol, o Guarany começou a tomar conta do jogo. Maceió lança Gustavo, que arrisca e Souza defende. Aos 21 minutos quase que o Guarany empata, em cobrança de falta, Bruno Santos cabeceia e faz o gol, mas estava impedido. E o Bugre continuou atacando, e chegou ao empate em cobrança de falta de Douglas, que contou com o desvio de Léo Paz de cabeça. 
   Depois do empate do Guarany, o Leão do Parque tentou uma reação, começando por uma falta em Aylon, na entrada da àrea, Carlos Alberto bateu na barreira.  No fim, Jean cruzou, mas ninguém estava na área.



São Paulo: Luciano(Souza), Teko(Caio Gomes), Wagner, Carlão Farias(Guilherme), Jean, Emerson Dantas(Alexandre Fonseca), Carlos Alberto, Saraiva(Sertãozinho), Fabiano Diniz(Tainã), Aylon(Michel) e Alê Menezes(Maikel Gaúcho). Rudi Machado

Guarany-CM: Rafael, Diego Piva(Douglas), Bruno Santos, Guilherme(Nathan), Júnior, Índio(Léo Paz), Carlos Alberto(Jéfinho), Mathias(Maceió), Djeymes, Gustavo Righi(Flaviano) e Esquerdinha. Lico Freitas







 Próxima partida:

  São Paulo x Glória - Estádio Aldo Dapuzzo - 17/03/13





















Texto: @Info_SampaRG

Fotos: Pedro Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário