quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Domingos Escovar assume diretoria executiva

946046_554087161342533_2046503792_n

     Na tarde desta quinta-feira (21) ocorreu – na sala de troféus do Estádio Aldo Dapuzzo – a transmissão de cargos da diretoria executiva do Sport Club São Paulo.

A solenidade foi presidida por João Batista Gonçalves, presidente do conselho deliberativo do clube, e contou com boa presença de público, entre imprensa e comunidade.

O até então presidente, Paulo Costa, falou á comunidade pela última vez á frente da direção executiva: “Gostaria de agradecer ao nosso torcedor. Sem ele o tão sonhado acesso não teria se concretizado. Gostaria também de deixar o agradecimento pela oportunidade de dirigir o clube”.

Logo em seguida a palavra foi concedida á Domingos Escovar: “Muito obrigado á todos aqueles que confiaram na capacidade de realizarmos nosso trabalho. Na sexta-feira teremos uma reunião com o presidente da FGF, Francisco Noveletto e buscaremos apoio para que nossos projetos deem certo. Creio que na segunda-feira já poderemos dar boas notícias ao torcedor e á comunidade rio-grandina”.

O presidente deixou claro que a receptividade por parte das empresas locais vêm sendo boa. E que os contatos não param, a fim de que o mais breve possível o clube possa ter condições de iniciar os trabalhos visando o Gauchão 2014.

O ex-presidente Paulo Costa deixa o clube após entrar para a história. Paulo levou o clube de volta á elite do Campeonato Gaúcho e iniciou as obras de reestruturação do Estádio Aldo Dapuzzo.

Domingos Escovar assume com a responsabilidade e com a promessa de reestruturar o clube de todas as maneiras possíveis. E certamente, conta com o apoio e o respaldo de toda nação rubro-verde.

O Departamento de Comunicação, e o Blog Leão do Parque* em nome de cada torcedor do Sport Club São Paulo, agradece os trabalhos prestados pelo ex-presidente Paulo Costa. E deseja as boas-vindas á nova diretoria executiva do clube.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SCSP
Texto: Guilherme Rajão
Foto: Pedro Figueiredo

*Alterado por Pedro Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário