quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Domingos Escovar fala sobre sua candidatura

   
Escovar, candidato de oposição.(Pedro Figueiredo/Leão do Parque)

     Na tarde desta quarta-feira, 13, fomos em busco do, por enquanto, único candidato à presidência do Sport Club São Paulo no próximo ano. Domingos Escovar, que já presidiu o Sampa, vai tentar mais uma vez comandar o rubro-verde da Linha do Parque.  Escovar falou sobre o futuro do Leão caso seja eleito segunda-feira. Sua chapa está composta com Renato Lempek como vice de Administração; Manoel Jorge Feijó vice de Patrimônio; Rafael Carvalho vice Social; Vinicius Lapolli vice de Finanças; Fernando Cardone o Vice de Desporto, Quadra e Salão e Érico Strasburg, vice de Futebol, anunciado recentemente.
    Ao ser perguntado sobre a parte das obras do clube, Escovar respondeu:" Tudo é emergencial no São Paulo, tem que fazer tudo rapidamente. Por isso temos todos vices-presidentes, cada um responsável por um setor, aliás temos alguns já trabalhando no clube, como na área de administração."  Quanto a parte do futebol, Domingos foi específico:" Temos três ou quatro treinadores em vista, mas não vamos divulgá-lós ainda pois podemos eliminar um ou outro, mas depois voltar atrás sobre o treinador descartado."
    Sobre planejamento, Escovar falou que já está tudo pronto e planejado, falta apenas começar as atividades logo após as eleições, e responder pelo clube, caso seja eleito. Completando sobre a parte do futebol, Domingos falou:" Já estamos sondando os técnicos que falei. Se conseguimos o patrocínio que nós estamos pensando, temos um treinador, se não conseguirmos, vamos nos outros nomes."


Texto: Pedro Figueiredo
Foto: Pedro Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário