quarta-feira, 29 de maio de 2013

Leão do Parque busca empate na Serra

    O Sampa foi até Farroupilha enfrentar o Brasil-FA, e trouxe um empate, com sabor de derrota. Com uma penalidade não marcada, muitos gols perdidos e uma pressão no final da partida, jogadores, diretoria e comissão técnica lamentaram a derrota após a partida.

   A equipe mandante começou a partida pressionando o Leão do Parque, e logo aos 3 minutos abriu o placar. Após uma falta marcada perto da área de Luciano, Xaro bateu, e o SÃO LUCIANO nada pôde fazer. Logo depois do gol marcado, o jogo esfriou, e o Sampa chegou à sua primeira oportunidade de gol apenas aos 23 minutos, após grande lançamento de Sapata, Aylon não conseguiu tirar do goleiro Carlão. Ainda na primeira etapa, o Brasil-FA teve sua chance aumentar o placar. Após cruzamento, Cristiano Tirica chuta para fora. E ainda deu tempo para MIRO BAHIA ser expulso.


Aylon novamente sofreu com faltas.(Foto:Leão do Parque/Facebook)

   Na etapa final o jogo foi totalmente diferente, com ambas equipes buscando a vitória. Quem começou pressionando foi o São Paulo, que aos 7 minutos teve um pênalti não marcado. Aylon, o "Diabo Loiro" da Linha do Parque passou pelo lateral do Brasil, ao chegar na pequena área pênalti CLARÍSSIMO de Carlão no atacante do Sampa. Depois do pênalti não marcado para o Sampa, foi a vez do árbitro não marcar para o Brasil-FA. O atacante do Brasil foi derrubado dentro da área, e o juiz marcou falta fora da área. Após matar contra ataque, foi a vez do capitão Carlos Alberto ser expulso.
   Aos 16 minutos da etapa complementar o Sampa chegou ao gol de empate. Em cruzamento, Ávalos colocou a mão na bola, fazendo o árbitro marcar PÊNALTI. Teko na bola e GOL do Sampa. A partir do empate, o Sampa foi para cima do rubro-verde da Serra buscando a vitória, mas não conseguiu ser efetivo.


Ficha técnica:

Brasil-FA (1) - Carlão, Tiago Machado, Avalo, Vagner, Xaro; Rodrigo(Rafael Gaúcho), Tiririca, Miro Bahia, Fabiano Gadelha(Carlos Eduardo), Negreiros e Márcio Tinga.

São Paulo (1) - Luciano, Teko(Caio Gomes), Carlão Farias, Wagner, Locatelli, Carlos Alberto, Dantas, Saraiva(Diego Borges), Sapata(Michel), Aylon e Robert.

Amarelos- Carlos Alberto, Sapata, Carlão, Teko, Saraiva, Robert (SP) Marcio Tinga, Miro Bahia (BR)

Vermelhos - Carlos Alberto(SP) -  Miro Bahia (BR)

Gols - Teko(SP) - Xaro(BR)

Texto: Pedro Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário